VOZES & DOSES

VOZES & DOSES
Olá graça e paz! O Vozes & Doses é um blog sem fins lucrativos que visa o aperfeiçoamento e edificação dos seus leitores e seguidores. O intuito primário deste site é apregoar e ministrar o evangelho ensinado por Cristo Jesus de forma simples e séria. O Vozes & Doses serve também como ferramenta de ajuda homilética e hermenêutica para pastores e professores. Sendo assim seja muito bem vindo e desfrute ao máximo das mensagens e devocionais aqui contidos. Grande abraço e que Deus te abençoe ricamente. Wellington R Costa (Editor do Vozes & Doses)

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

VIVENDO A NOVA VIDA




Mensagem compartilhada na Wonderful Television de Londres no dia 12/05/2007

Olá amados irmãos, para mim é novamente um imenso prazer poder escrever está pequena meditação neste boletim. O meu maior desejo é que Deus realmente possa falar ao vosso coração da mesma forma que Ele já tem falado ao meu.



No primeiro devocional eu falei sobre: “Descansando nos Recursos de Deus,”e para mim descansar em Deus é um grande e maravilhoso desafio! Creio que seja um grande desafio para você também, não?



A verdade, é que é impossível descansar nos recursos de Deus sem antes viver uma nova vida plena nele. Talvez a sua pergunta agora seja, mas como posso viver minha vida na dependência de Deus? Ou talvez você esteja dizendo! Já tenho Cristo vivendo em minha vida, mas não consigo descansar nEle! Se você esta pensando nisto ou às vezes se pega pensando neste segundo argumento, gostaria de dizer que você não é o único, pois às vezes vivo os mesmos questionamentos e os mesmos desafios. Nós seres humanos às vezes ou quase sempre temos muita dificuldade em permitir ou transferir o controle da nossa vida para Deus, e creio que isto acontece porque não confiamos plenamente nEle e nem temos fé suficiente para fazê-lo. Temos sempre a preferência de controlarmos tudo, até que as coisas começam dar errado. É assim com você?



 Quero novamente como da primeira vez lhes deixar seis pontos e doze versículos bíblicos que nos mostram a importância de viver a nova vida em Deus.



Viver uma nova vida é: 1) Ter Cristo como o centro da nossa própria vida, (2 Cor. 5:17 e Gl. 2:20). 2) é ser obediente ao Senhorio e ao Governo de Deus como a Palavra de Deus mesmo nos ensina, (Rom. 12:1 e João 14:21). 3) é ter comunhão com a Palavra de Deus, em outras palavras devemos amar ler a Bíblia pois ela é: (2 Tim: 3:16 e Josué 1:8). 4) Devemos também ter uma vida de oração (orar+ação) (João 15:7 e Fil. 4:6,7). 5) Viver uma nova vida é viver em comunhão uns cons outros e está é uma das importâncias da Igreja (Templo) (Mat. 18:20 e Heb. 10:24). 6) Para concluir viver uma nova vida é testemunhar e ser testemunho vivo daquilo que Deus está fazendo e já fez por nós na cruz do calvário, (Mt. 4:19 e Rom. 1:16,17).



Por isto medite, neste devocional, memorize os versículos e dê uma chance a você mesmo de se permitir viver está nova e abundante vida em Deus, que derramou o seu Espírito Santo em nossas vidas através de Jesus Cristo. O maior desejo de Deus é que você possa entender está verdade contida na Sua própria Palavra que é viva e eficaz. Deus te abençoe e amamos todos vocês!!!



 



                                  Dos seus irmãos e servos em Cristo, Wellington & Silvia Costa



 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Wellington & Silvia Costa

Wellington & Silvia Costa

Total de visualizações de página